Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > I Gincana 5S FHCGV

I Gincana 5S FHCGV

Publicado: Sábado, 25 de Novembro de 2017, 00h45 | Acessos: 51
Os servidores do hospital conheceram hoje (24) os vencedores da I Gincana 5S FHCGV. O o primeiro lugar ficou empatado entre setores da Clínica Pediátrica e Hemodinâmica. Cada um deles foi contemplado com cestas natalinas O resultado positivo da iniciativa levou à comissão organizadora a estudar a possibilidade de fazer o mesmo tipo de gincana envolvendo os setores administrativos do hospital.

Durante um mês, a comissão julgadora avaliou cada setor assistencial com base nos princípios da metodologia do 5S, que tem por objetivo obter maior produtividade, segurança, clima organizacional e motivação dos funcionários, com consequente melhoria da competitividade organizacional, baseados em 5 conceito: senso de utilização,organização, limpeza, saúde e de autodisciplina.

A premiação foi feita na presença da Diretora de Assistência Hospital do FHCGV, Dra. Renata Alves, que parabenizou a comissão e os participantes da gincana. " Comissão e cada servidor dos setores assistenciais mostrou que é possível tornar esse ambiente melhor", ressaltou ela. Para Fabíola Santana, Chefe de Enfermagem, a premiação foi o momento de agradecer a todos que participaram de forma direta ou indireta da comissão e trabalham para atingir o resultado. "Os desafios foram muitos e continuam sendo, porque essa foi a primeira repaginada que nós demos", lembrou Fabíola.

Coordenadora da Comissão do 5S, a TO Márcia Nunes, considerou o balanço feito durante todo o processo da gincana positivo. "Devemos pensar no nosso setor e onde se deve melhorar e tudo isso irá refletir no dia-a-dia de cada profissional", lembrou a TO.

Após os agradecimentos , a comissão divulgou os vencedores, o primeiro lugar foi dividido entre setor da Clínica Pediátrica e Hemodinâmica. Clínica Cardiológica, Clínica de Hemodiálise Monteiro Leite, Setor de Internação Breve - Psiquiatria e as Unidades de Terapia Intensiva (UTI Adulto e Pediátrico) ficaram em segundo lugar.
registrado em: