Hospital de Clínicas recebe o prêmio IEL de estágio

Na noite desta quinta-feira (28), em cerimônia que teve lugar no salão de eventos da FIEPA, a Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) foi contemplada pelo terceiro ano consecutivo com o Prêmio do Instituto Euvaldo Loide (IEL), de estágio 2018, na categoria “Empresa Destaque – Grande Porte”. Agora a fundação participará da etapa nacional, no segundo semestre do ano, em Goiânia.
A iniciativa reconhece as melhores práticas de estágio, valorizando além do estagiário e profissionais supervisores que acompanham esses estudantes dentro das empresas.
A Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, por intermédio da Gerência de Ensino e Pesquisa e do Serviço de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa – SEGRAP , acredita que a prática de estágio e pesquisa são de extrema importância para a elaboração reflexiva e crítica do aluno, visa ainda o aprimoramento dos conhecimentos adquiridos da Universidade.