Endereço:

Trav. Alferes Costa nº2000 - Bairro: Pedreira / Belém - Pará

Visita de Nossa de Senhora de Nazaré emociona no HC

Com emoção, amor e fé, assim a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré foi recebida, na manhã de hoje (19), na Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna(FHCGV). Faltando menos de um mês para o Círio servidores, usuários e pacientes esperavam a imagem na entrada do ambulatório da instituição, enquanto um conjunto musical emocionava a todos com músicas do Círio.

Após a chegada da imagem, a diretora-presidente da FHCGV, Dra. Alessandra Leal, fez a saudação a Nossa Senhora de Nazaré. “Mesmo com as dificuldades que enfrentamos no hospital, nunca desistimos, o nosso dever e missão é cuidar e amar cada paciente. Sempre digo que todo paciente, não é o coração ou pulmão, ele é o amor de alguém e agradecemos a Nossa Senhora por tudo” disse a diretora-presidente, que ainda desejou um feliz círio a todos.
As bençãos aos presentes vieram pelas mãos do padre Benedito, da paróquia Cristo Rei, que liderou a corrente de orações, conduzindo a imagem até as pessoas, para receberem as bençãos, o que emocionou a todos. “Que todos recebam as bençãos de Nossa Senhora para que possam ser conduzidos em suas caminhadas e sempre lembrar que tudo podemos se confiarmos”, disse o sacerdote.

A paciente Maria José, bastante emocionada, lembra dos seus pais, já falecidos. “Eu sempre fazia esse momento de cantar e rezar com meus pais, esse momento me fez lembrar deles”, conta ela. Outra que se emocionou com a presença da imagem, a enfermeira, Rosa Regina falou da gratidão por ter presenciado esse momento de fé. “Esse momento para mim é de gratidão, pois ano passado me encontrava operada e não pude presenciar esse momento, mas esse ano estou aqui, porque mais que todo amor, mais que toda a fé, é a gratidão que tenho por Nossa Senhora de Nazaré”, comenta a devota. Ao fim, a imagem de Nossa Senhora ainda visitou os setores do hospital, sempre emocionando, com cenas de carinho e devoção entre os presentes.

Leave a Comment

(0 Comments)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *