Endereço:

Trav. Alferes Costa nº2000 - Bairro: Pedreira / Belém - Pará

Gestores participam de curso para melhorias no processo de trabalho

A Gerência Técnica Hospitalar(GETH) da Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna(FHCGV), na manhã de hoje(24), participa do Curso BPMN 2.0 para gestores hospitalares. O curso que iniciou nessa segunda-feira(21) tem o objetivo de apresentar e implantar o BPMN (Modelagem de Processos de Negócios e Notação), uma ferramenta que consiste em melhorar e interagir os processos de trabalho através de seus recursos oferecidos como métodos, entendimento, documentação, implantação, acompanhamento e execução do processo, além de possibilitar ideias, mudanças e inovações.

A FHCGV, por oferecer serviços específicos para atender a todos, principamente na sua recuperação ou manuntenção de saúde, é importante que haja cooperação em seus serviços.
“Como o hospital é o maior tipo de complexidade nos negócios da saúde, a gente deve utilizar de todas as formas, métodos que facilitem a nossa interação, nossa conversa e nosso trabalho para atender a todos que precisam de nossos serviços” enfatizou a Assessora de Planejamento do HC, e instrutora do curso, Enf. Ivângela Duarte.

O curso é realizado pelo Núcleo de Planejamento(NUP) da FHCGV, e iniciou no dia 21 e termina no dia 25 de Outubro com a participação de 16 gestores.

Leave a Comment

(0 Comments)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *