Endereço:

Trav. Alferes Costa nº2000 - Bairro: Pedreira / Belém - Pará

HC realiza programação em comemoração ao Dia do Servidor

Uma sessão de cinema encerrou a programação especial da semana que antecede o Dia do Servidor Público, que é comemorado anualmente no dia 28 de outubro. Iniciando a semana de atividades na Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) , a XXIV Campanha de Captação de Sangue e Medula Óssea, na terça-feira (22), com a gincana que premia os três setores que mais encaminharam doadores. Na quarta-feira (23), a aula de ritmos ministrada pelo residente de Educação Física, Renan Barbosa, colocou todos para dançar no hall do elevador. Já na quinta-feira (24), a ginástica laboral foi realizada em todos os setores, com a supervisão dos professores de Educação Física, Rosivan Souza e Lígia Chaves e os residentes, Renan Barbosa e Lívia Nascimento. O Cine HC encerrou a programação da semana nesta sexta-feira (25), trazendo uma reflexão sobre o trabalho, com a comédia Os Estagiários (2013). O filme conta a história de dois homens com mais de quarenta anos, recém demitidos e que apesar de não saberem nada de tecnologia acabam sendo contratados pelo Google, local em que precisam conviver com chefes vinte anos mais novos.

A chefe do Núcleo de Gestão de Pessoas (NUGEPES) da FHCGV, Gilvanilde Santos, revela que foi pensando na integração e na valorização do servidor que as atividades da semana foram planejadas. “Buscamos ações que possam valorizar o servidor como um elemento importante dentro da Fundação, privilegiando o seu bem está a sua qualidade de vida, para que ele continue desenvolvendo as suas ações com qualidade dentro do hospital”, afirmou.

As atividades trouxeram momentos de entretenimento, relaxamento e integração. A Coordenadora de Eventos Científicos da FHCGV, Girlene Muniz, conta que a atividades são importantes e que o público gostou. “As atividades são muito importantes na valorização do servidor, muita gente tá gostando, acho que deveriam se repetir”, diz ela.

Leave a Comment

(0 Comments)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *