Live arrecada doações para HC e Beneficente Portuguesa

Os profissionais de saúde da Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) e Beneficente Portuguesa serão os contemplados pelas doações feitas durante a live “Jus Solidário”, que será realizada às 18h desta quarta-feira, pelo Youtube. A Iniciativa é do Sindicato das Empresas de Serviços Terceirizados, Trabalho Temporário, Limpeza e Conservação do Estado do Pará (Seac-PA). Os valores arrecadados serão convertidos em material de limpeza ou equipamentos de proteção individual, a critério dos hospitais contemplados.

Durante a live, os advogados Francinaldo Oliveira e Fernando Oliveira vão falar sobre as medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, adotadas, através de decretos e medidas provisórias, pelos governos federal, estadual e municipal, nos aspectos de tributação e trabalhistas.

Serviço:

Live Jus Solidário – Orientações sobre os decretos municipal/estadual e medidas provisórias

Local: canal do Seac-PA / YouTube