Paciente recuperado de covid-19 recebe alta e pede a namorada em casamento

O Dione Rodrigues, tem 36 anos, é tecnólogo e ficou quase dois meses, internado com covid-19, na Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV), ficou 38 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), perdeu 30 kg, quase morreu, mas hoje (20/07), ele recebeu alta e para celebrar a data ele pediu a namorada em casamento.

Dione e Patrícia Garcia já estão juntos a 20 anos e agora pretendem oficializar a união.

Na saída Dione ainda entregou cartas e placas de agradecimento aos profissionais da FHCGV pelo atendimento que recebeu durante a internação.

“Eu só tenho a agradecer, cada um de vocês fizeram um trabalho excepcional, me trouxeram de volta, me deram uma segunda chance, e agora quero aproveitar a vida o máximo possível”, agradeceu Dione.